Sobre

O projeto

Amante da natureza, em especial a aquática, Fabrisia Pordeus e sua família aquática oferecem a outros amantes, momentos lúdicos, em locais paradisíacos de águas mornas do nordeste, inusitados ensaios fotográficos ao ar livre e submerso; as maravilhas do mundo aquático. Quem  é fascinado por esse ecossistema e seus esportes radicais não vai resistir a esses ensaios cheios de amor, escamas, belezas naturais e cheirinho de maresia. Os ensaios se dividem em sereias, mamães sereias, família marinha, bebes marinhos e casamento aquático.

Fabrisia é graduada em administração com enfase em marketing, tecnóloga em design de moda e pós graduada em docência no ensino superior. Curta experiência em faculdades como docente. Profissional bodyboard desde 2006, dedica-se a quase dez anos a marca Ambrosia, na criação e desenvolvimento de roupas  para a prática de esportes radicais, com foco na proteção, qualidade e inovação das peças. Nesses anos também desenvolveu a paixão da fotografia e filmagem,  registrando o surf, fora e dentro da água.

“A-mar- é de amor

Cantada por diversos artistas, como diria Lulu Santos, “Luz do divinal querer, seria uma sereia ou seria só delírio tropical, fantasia. Ou será um sonho de criança sob o sol da manhã”. Os atrativos do mar são múltiplos. No horizonte que reflete as cores do céu que brilham à luz do sol ou da lua, o mar é paisagem de encanto e magia. Ideal para registrar um momento e renovar energia. É brisa que colore os dias, é vento que sopra alegria. O cenário litorâneo capricha no belo e a perfeição tem visão do amor em qualquer estação. No vai e vem das ondas, as águas seguem a dança da maré, num êxtase infindável como se embalasse também o coração. Uma península de sentimentos transborda na beira da praia, e a ressaca está em contemplar a mágica do amor a mar.  

O oceano invade, num indo e vindo infindo o prazer de encantar os amantes da natureza, feitos de céu, sol e mar. O local paradisíaco mergulha todas as fábulas no espelho de água cortinado por conchas com cheiro de maresia, sobre os corais da biodiversidade marítima e tropical. E a mitologia universal da sereia figura o espetáculo de personificação do mar para todas as faixas etárias. Um paraíso aquático de estímulos maravilhosos para quem busca uma atividade lúdica diferenciada, única e inesquecível. Realizar um sonho está em contemplar a beleza de viver e aproveitar as belezas da vida. Mergulhe no brilho do mar que reluz nas escamas.

Na superfície do mar, o colorido das espumas compõe a psicosfera marítima que banha as areias e sereias da praia. O fundo do mar multicolore a fauna e a flora que brilha nas águas. Ambiente adequado para o projeto “Encanto da Sereia” estimular uma onda de fantasias e transformar sonhos em realidade. Através de ensaios fotográficos com caudas de sereias ou marinhas, Fabrisia Pordeus oferece momentos exclusivos e particulares no litoral do Nordeste para família, crianças, aniversariantes, noivos e público em geral. Para imergir no belo sereísmo, basta se inspirar no mar de amor e escolher o cenário dos seus sonhos ao ar livre ou submerso nas águas”.

Danielle Leão – Jornalista 5070